Cuide com Carinho dos Ouvidos de seu Pet

ouvidocachorro

✓Você sabia que doenças de ouvido representam grande parte da rotina das consultas veterinárias? As otites são inflamações nos ouvidos que ocasionam muita dor no local, cerúmen formado em excesso e aquele chacoalhar constante da cabeça. Pode surgir por fatores distintos, como orelhas pendentes (ex. dachshunds e basset’s), excesso de pelos, umidade excessiva por banhos e outros problemas.

Algumas raças podem ser mais acometidas, como por exemplo, Cocker, Labrador, Fox Terrier, Pastores.

Os ouvidos  podem ser cuidados e higienizados semanalmente com nossa solução de limpeza de formulação baseada em nanotecnologia e composição que afasta o mal odor por mais tempo.
Se os ouvidos não forem bem cuidados podem surgir as otites, que se não forem bem tratadas vão ficar voltando e voltando, cada vez mais complicadas de tratar, devido à um fator conhecido como resistência microbiana.

Apareceu otite? Leve no MÉDICO VETERINÁRIO. Não aceite qualquer indicação seja de vizinhos, amigos ou de qualquer estabelecimento comercial. Podem existir muitos tipos e formas dessas doenças, e se tratar errado, só vai fazer mal pro seu amiguinho. Faça o seu orçamento através da Central de Vendas  (83) 3222-2725 ou pelo WhatsApp (83) 98848-6218.